Buenos Aires - Última Parte

Boa Noite!!

E agora, nosso último dia!

Novamente acordamos cedo e fomos pegar nosso ônibus amarelinho! Dessa vez para fazer a última parte do passeio descemos nos pontos Congreso Nacional, La boca, Malba, Rosedal, Jardim Zoológico, Bellas Artes e Recoleta.

A plaza do Congreso Nacional si é meio feinha por estar pichada em alguns pontos, mas a edificação passa uma imperatividade muito grande! Achei impressionante!



E depois pegamos nosso ônibus e fomos para o La boca novamente. Vocês lembram do post anterior onde eu disse que queria uma foto? Pseh!!!! Eu não resisti e tive que voltar para tirarmos a tradicional foto no La Boca.


Ahhh! o El Rosedal! Eu estava muito curiosa para conhecer esse lugar! E realmente é muito bonito e grande! Não consegui andar por toda extensão dele pela questão da falta de tempo, mas deu para ver a beleza. E um lugar muito bonito mesmo, e calmo.




Após o Rosedal foi um desastre! No meu cronograma eu queria visitar a Floralis Generica!(Atualmente existe um ponto de parada lá, mas quando fui não existia) ...e o ponto mais próximo era o Rosedal! Me perdi por completo! Perguntei para o povo que eu encontrava na rua, girava o mapa de um lado, girava  o mapa de outro, entrava nas ruelas, e nada de eu avistar aquela enorme flor metálica. Por fim desisti, pois perdemos em torno de 1:30 caçando ela rsrs Uma pena, pois ela parecia ser linda! Vai ficar para a próxima :P

Então fomos caçar o planetário que era por aquelas bandas também. Achamos, infelizmente não deu para entrar pois estava em manutenção.


Após essa longa caminha nessa parada, fomos para o Recoleta. Se prepare também, pois você vai andar. Você já desce de frente para o Museu de Bellas Artes. Seguimos o caminho contrário e fomos para o famoso cemitério da Recoleta! Vale a pena conhecer! Terminando o passeio, demos uma passadinha no famoso Hard Rock! É legal para você entrar, a decoração é linda ! Mas para comer não compensa, é caro e o atendimento é péssimo! Demoraram 40 minutos para trazer 2 sorvetes de Dulce de Leche! Prefiro o do shopping. Rum!

Caminho dentro do Cemitério Recoleta

Cemitério Recoleta

Museu Nacional de Bellas Artes

Entrada do Cemitério

Cemitério Recoleta

Hard Rock
Abraços!!
        

Comentários

Postagens mais visitadas