Os Melhores Blogs de Viagem!

Quando estamos planejando nossa próxima viagem o que nos ajuda na construção do cronograma são os relatos e dicas de diversos blogs que encontramos por ai. Mas tem sempre alguns que se destacam, e que particularmente, são os que visito quando estou planejando a minha.

Conexão Paris: Li diversos relatos e dicas nesse blog para o planejamento da nossa viagem de Lua de Mel. O que achei mais bacana foi que a Lina nos manteve atualizada com relação a situação de Paris pós ataque terrorista..nossa viagem foi logo em seguida. Então só tenho a agradecer por suas dicas valiosíssimas!

Viaje na Viagem: A forma de escrita do Ricardo Freire é fantástica...acho uma leitura agradável e não cansativa. Tirei diversas dicas e informações deste blog para nossa viagem ao Peru.

Pé na Estrada: Adorooo os posts desse blog! São muito informativos com relação a valores, acho o layout muito profissional e nada amador. As informações são muito completas.  

Viagens para Mãos de Vaca: Me identifico muito com esse blog, então sempre visito ele para qualquer lugar que eu vá visitar para ver se já tem alguma matéria sobre o local. As dicas são sempre muito boas.

Mochileiros: Na verdade é um fórum com diversos relatos. Amo de paixão...acompanho até quando não vou viajar para  saber as novidades e ficar sonhando com os relatos dos colegas.

Espero que ajude a algum leitor que esteja planejando sua viagem, assim como me ajudou =) Para mim, são Os Melhores Blogs de Viagem!

Comentários

Postagens mais visitadas